Porto Belo fará parada pedagógica nesta quinta-feira

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação informa que nesta quinta-feira (20) fará uma Parada Pedagógica para elaboração do protocolo de segurança para as escolas e creches do Município e para isso, as aulas estarão suspensas.

A data foi escolhida considerando a preocupação das famílias, já que notícias falsas de ataques estão sendo compartilhadas na internet para esta data. Mesmo com a suspensão das aulas, o Governo Municipal informa que vem constantemente recebendo informações por parte da Polícia Civil e Polícia Militar, que reforçam que todas as notícias de ataques são falsas.

Além da elaboração do protocolo de segurança, os colaboradores e colaboradoras da Rede Municipal de Ensino participarão de palestras com Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além de uma palestra com Lizandra Salvadori com o tema “Revelação Espontânea na Perspectiva da Escuta Especializada”, baseada na Lei 13431.