Solicitação nº: 56
Solicitante: R*d*i*o S*l*a
Status: FINALIZADO
Data: 11/08/2015
Prazo: 31/08/2015
Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.
Responsável
Nome: S*c*e*a*i* *e E*u*a***
Setor: Secretaria de Educação
Resposta
Data: 10/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue abaixo cardapio
Solicitação nº: 55
Solicitante: K*r*l* *e*d*n**
Status: FINALIZADO
Data: 31/07/2015
Prazo: 20/08/2015
Especificação: Boa Tarde! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde do município. Aguardo retorno!
Responsável
Nome: S*c*e*a*i* *e S**d*
Setor: Secretaria de Saúde
Resposta
Data: 03/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue relação de Unidades Básicas de Saúde com os respectivos endereços e horários de atendimento: - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MANOEL JOSÉ DOMINGOS (ESF ARAÇÁ) Endereço: Rua Antonio José de Aquino, s/n. Bairro Araçá. Telefone: (47) 3369.5498 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CAROLINA RAMOS (ESF PEREQUE) Endereço: Rua: São Pedro, s/n, Bairro Perequê, Telefone: (47) 3369.6338 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE VIRGINIA TOMAZONI DALSENTER (ESF ALTO PEREQUE) Endereço: Avenida José Neoli da Cruza, 1101, Telefone: (47) 3369.9201 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOÃO TOMAZ AMBROZIO (ESF SERTÃO) Endereço: Rua Bento José Silvino, s/nº Telefone: (48) 3263.2983 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CENTRAL (ESF CENTRAL) Endereço: Avenida Governador Celso Ramos, 2400, Telefone: (47) 3369.9216 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MAURO JOÃO JAQUES (ESF VILA NOVA) Endereço: Rua Manoel Machado, s/nº, Telefone: (47) 3369.8355 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE VARLINDA NECKEL DE SOUZA (ESF JARDIM DOURADO) Endereço: Rua Mário Padilha, 2400, Telefone: (47) 3369.4984 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PEDRO TOMAZONI (UBS SANTA LUZIA) Endereço: Rua Manoel Irício da Silva, s/nºAo lado da quadra esportiva Telefone: (48) 3263.0774 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira).
Solicitação nº: 54
Solicitante: T*I* *O*S*R*T*R* * *N*O*P*R*D*R* *T*A
Status: FINALIZADO
Data: 02/07/2015
Prazo: 22/07/2015
Especificação: Boa tarde! Preciso da certidão negativa da Prefeitura de Porto Belo, como posso conseguir? Desde já agradeço,
Anexos
DownloadResponsável
Nome: F*s*a*i*a***
Setor: Fiscalização
Resposta
Data: 10/02/2020
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.
Solicitação nº: 53
Solicitante: e*u*r*o h*u*r
Status: FINALIZADO
Data: 27/04/2015
Prazo: 18/05/2015
Especificação: boa noite solicito 2ª via carne IPTU referente as pendências inscr 02.01.080.0035.001.1. Obrigada
Responsável
Nome: J*i*e S*n*h*
Setor: Tributação
Resposta
Data: 10/02/2020
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.
Solicitação nº: 52
Solicitante: E*a*d*o m*l*e*
Status: FINALIZADO
Data: 25/02/2015
Prazo: 17/03/2015
Especificação: Referente ao carne de iptu que ainda não recebi e o vencimento e dia 28/02.aguardo retorno obrigado.
Responsável
Nome: T*i*u*a***
Setor: Tributação
Resposta
Data: 10/02/2020
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.
Solicitação nº: 51
Solicitante: l*r*v*l p*v*n
Status: FINALIZADO
Data: 19/02/2015
Prazo: 11/03/2015
Especificação: VALOR DO IPTU
Responsável
Nome: J*i*e S*n*h*
Setor: Tributação
Resposta
Data: 10/02/2020
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.
Solicitação nº: 50
Solicitante: m*a*i* *a*c*a
Status: FINALIZADO
Data: 04/02/2015
Prazo: 24/02/2015
Especificação: bom dia!!! tentei acessar o portal para imprimir meu boleto de pagamento do IPTU de 2015 mas pelo visto ainda não esta disponível. Peço a gentileza de me mandarem por e-mail o mesmo ou notificar-me qdo estiver disponível, visto que moro em São Paulo.Desde já agradeço
Responsável
Nome: J*i*e S*n*h*
Setor: Tributação
Resposta
Data: 10/02/2020
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.
Solicitação nº: 49
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 14/12/2014
Prazo: 05/01/2015
Especificação: Prezados, Quais foram as licitações vencidas em 2013 e 2014 pela empresa Artefatos de Cimento Raimondi Ltda? Atenciosamente, Márcio Moraes
Responsável
Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o
Setor: Administração
Resposta
Data: 11/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A empresa Artefatos de Cimento RaimondiLtda venceu as licitações: Pregão Presencial 024/2013 ganhou os itens 1, 2, 3 e 5; Pregão Presencial 031/2018 ganhou os itens 1, 2, 3 e 4 e Pregão Presencial 018/2014 ganhou os itens 1 e 2. Att Rodrigo Truffa da Costa
Solicitação nº: 48
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 14/12/2014
Prazo: 05/01/2015
Especificação: Prezados, Quais foram as licitações vencidas em 2013 e 2014 pela empresa CR Artefatos de Cimento Ltda? Atenciosamente, Márcio Moraes
Responsável
Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o
Setor: Administração
Resposta
Data: 11/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A empresa C R Artefatos de Cimento Ltda venceu de as licitações: Tomada de Preço 002/2014, Tomada de Preço 003/2014 e Tomada de Preço 004/2014. Att Rodrigo Truffa da Costa
Solicitação nº: 47
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 14/12/2014
Prazo: 05/01/2015
Especificação: Prezados, Quais foram as licitações ocorridas em 2013 e 2014 em que a empresa Artefatos de Cimento Raimondi Ltda participou? Atenciosamente, Márcio Moraes
Responsável
Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o
Setor: Administração
Resposta
Data: 11/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A empresa Artefatos de Cimento RaimondiLtda participou de 04 licitações sendo: 03 no ano de 2013: Pregão Presencial 019/2013, Pregão Presencial 024/2013 e Pregão Presencial 031/2013 e 01 licitação no ano de 2014: Pregão Presencial 018/2014. Att Rodrigo Truffa da Costa
Solicitação nº: 46
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 14/12/2014
Prazo: 05/01/2015
Especificação: Prezados, Quais foram as licitações ocorridas em 2013 e 2014 em que a empresa CR Artefatos de Cimento Ltda participou? Atenciosamente, Márcio Moraes
Responsável
Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o
Setor: Administração
Resposta
Data: 11/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: A empresa C R Artefatos de Cimento Ltda participou de 03 licitações sendo elas: Tomada de Preço 002/2014, Tomada de Preço 003/2014 e Tomada de Preço 004/2014. No ano de 2013 a empresa não participou de nenhuma licitação Att Rodrigo Truffa da Costa
Solicitação nº: 45
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 09/12/2014
Prazo: 29/12/2014
Especificação: Prezados, Qual foi o programa de manutenção e conservação do Píer Turístico Municipal Manoel Felipe da Silva Neto nos anos de 2013 e 2014? Atenciosamente,
Responsável
Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o
Setor: Administração
Resposta
Data: 12/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em 2013 e 2014 eram feitas as manutenções necessárias de urgência, e a partir de 2015 seguimos as orientações da ANTAC e os órgãos de fiscalização. Att Marcos
Solicitação nº: 44
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 09/12/2014
Prazo: 29/12/2014
Especificação: Prezados, Quanto a licitação 50/2014, sobre o Coffe Break para os alunos do Pronatec no valor de R$ 51.925,00. Quais e quantos eventos estão envolvidos nessa licitação? Quantas pessoas participarão desses eventos? Em quais locais serão realizados esses eventos? Atencisoamente,
Responsável
Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o
Setor: Administração
Resposta
Data: 13/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia Segue em anexo o edital da licitação, e as Autorização de Fornecimento referente a entrega das solicitações. Não tem no processo, bem como nas Autorização de Fornecimento, o local onde foram utilizados.
Anexos
Legenda: ORDEM DE COMPRA 205-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 56-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 153-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 74-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 127-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 87-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 255-2014 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 148-2015 Url: Download Legenda: Edital Solicitação 44 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 119-2015 Url: DownloadSolicitação nº: 43
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 09/12/2014
Prazo: 29/12/2014
Especificação: Prezados, Qual é a função da empresa Nubes no Processo Seletivo 08/2014 e 09/2014 da Prefeitura de Porto Belo? Atenciosamente,
Responsável
Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o
Setor: Administração
Resposta
Data: 11/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Empresa organizadora do Processo Seletivo desde o Edital até homologação do mesmo.
Solicitação nº: 42
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: EM ANDAMENTO
Data: 09/12/2014
Prazo: 29/12/2014
Especificação: Prezados Quanto a Prefeitura de Porto Belo gastou com a locação e transporte do utensílio conhecido como Caldeirão (que fez a caldeirada gigante de frutos do mar) no Festival do Camarão de 2013 e 2014? Atenciosamente, Márcio Moraes
Responsável
Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o
Setor: Administração
Solicitação nº: 41
Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 09/12/2014
Prazo: 29/12/2014
Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.
Responsável
Nome: E*e*t*n P*l*o*o
Setor: Imprensa
Resposta
Data: 30/12/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Os gastos com publicidade e propaganda no ano de 2013 somaram R$ 337,629,00 , sendo 160.148,00 com os veículos de comunicação. Em 2013, não havia agência contratada, uma vez que o procedimento licitatório demorou nove meses para ser concluído.
Solicitação nº: 40
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 04/12/2014
Prazo: 24/12/2014
Especificação: Prezados, Quantos professores e demais funcionários públicos consumiram alimentos da Merenda Escolar nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014? Atenciosamente, Márcio Moraes
Responsável
Nome: D*r*s H*l*n* *e*p* *e*r*i*a
Setor: Secretaria de Educação
Resposta
Data: 10/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Nº 40 - NÚMERO DE PROFESSORES QUE COMERAM MERENDA 2011 2012 2013 2014 183 202 217 248 Att
Solicitação nº: 39
Solicitante: M*r*i* *o*a*s
Status: FINALIZADO
Data: 04/12/2014
Prazo: 24/12/2014
Especificação: Prezados, Quantos alunos da rede municipal de ensino (incluindo creches) consumiram alimentos da Merenda Escolar nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014? Atenciosamente, Prezados,
Responsável
Nome: D*r*s H*l*n* *e*p* *e*r*i*a
Setor: Secretaria de Educação
Resposta
Data: 10/02/2020
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Nº 39 - NÚMERO DE ALUNOS QUE COMERAM MERENDA 2011 = 2.337 2012 = 2.565 2013 = 2.804 2014 = 2.833 https://www.qedu.org.br/ Att
Solicitação nº: 38
Solicitante: M**c*o M*r*e*
Status: FINALIZADO
Data: 04/12/2014
Prazo: 24/12/2014
Especificação: Prezados, Solicito a cópia do contrato com a empresa Chaiene Tamara de Bortoli ME, no projeto de reforma do Centro Integrado de Atenção à Saúde (CIAS), ao valor de R$246.490,32. Atenciosamente, Márcio Moraes
Responsável
Nome: R*g**i* *e*t*
Setor: Secretaria de Saúde
Resposta
Data: 08/12/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta a solicitação nº38 oriento o cidadão a procurar secretaria de administração e ou procuradoria do município para protocolar seu pedido. Rogério P. Leite Secretário Municipal de Saúde Porto Belo - SC
Solicitação nº: 37
Solicitante: M*r*i* *o*a*s
Status: FINALIZADO
Data: 20/11/2014
Prazo: 10/12/2014
Especificação: Prezados Solicito a cópia do cardápio ou dos cardápios desse ano, 2014, até o momento, da merenda das unidades educacionais: C. E. Prof. Alda Furtado E.B.M. Olinda Peixoto E. M. Fidélis Antonio Garcia E. M. Pedro Alemão Antonio Richartz E. M. Catarina Benedita Guerreiro E. B. M. Prof. Nair Rebelo dos Santos E. M. Francisco José Marques N. D. I. Clube do Cebolinha N. D. I. Lauro Prado N. D. I. Primeiros Passos N. D. I. Augusto Bayer Pré Esc. Antônio Manuel dos Santos Atenciosamente, Márcio Moraes
Responsável
Nome: D*r*s H*l*n* *e*p* *e*r*i*a
Setor: Secretaria de Educação
Resposta
Data: 03/12/2014
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue em anexo