Solicitações

Solicitação nº: 56

Solicitante: R*d*i*o S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 11/08/2015

Prazo: 31/08/2015

Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.


Responsável

Nome: S*c*e*a*i* *e E*u*a***

Setor: Secretaria de Educação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue abaixo cardapio


Anexos

Legenda: Solicitação nº 56.docx Url: Download

Solicitação nº: 55

Solicitante: K*r*l* *e*d*n**

Status: FINALIZADO

Data: 31/07/2015

Prazo: 20/08/2015

Especificação: Boa Tarde! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde do município. Aguardo retorno!


Responsável

Nome: S*c*e*a*i* *e S**d*

Setor: Secretaria de Saúde


Resposta

Data: 03/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue relação de Unidades Básicas de Saúde com os respectivos endereços e horários de atendimento: - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MANOEL JOSÉ DOMINGOS (ESF ARAÇÁ) Endereço: Rua Antonio José de Aquino, s/n. Bairro Araçá. Telefone: (47) 3369.5498 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CAROLINA RAMOS (ESF PEREQUE) Endereço: Rua: São Pedro, s/n, Bairro Perequê, Telefone: (47) 3369.6338 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE VIRGINIA TOMAZONI DALSENTER (ESF ALTO PEREQUE) Endereço: Avenida José Neoli da Cruza, 1101, Telefone: (47) 3369.9201 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOÃO TOMAZ AMBROZIO (ESF SERTÃO) Endereço: Rua Bento José Silvino, s/nº Telefone: (48) 3263.2983 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CENTRAL (ESF CENTRAL) Endereço: Avenida Governador Celso Ramos, 2400, Telefone: (47) 3369.9216 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MAURO JOÃO JAQUES (ESF VILA NOVA) Endereço: Rua Manoel Machado, s/nº, Telefone: (47) 3369.8355 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE VARLINDA NECKEL DE SOUZA (ESF JARDIM DOURADO) Endereço: Rua Mário Padilha, 2400, Telefone: (47) 3369.4984 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PEDRO TOMAZONI (UBS SANTA LUZIA) Endereço: Rua Manoel Irício da Silva, s/nºAo lado da quadra esportiva Telefone: (48) 3263.0774 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira).


Solicitação nº: 54

Solicitante: T*I* *O*S*R*T*R* * *N*O*P*R*D*R* *T*A

Status: FINALIZADO

Data: 02/07/2015

Prazo: 22/07/2015

Especificação: Boa tarde! Preciso da certidão negativa da Prefeitura de Porto Belo, como posso conseguir? Desde já agradeço,

Anexos

Download

Responsável

Nome: F*s*a*i*a***

Setor: Fiscalização


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 53

Solicitante: e*u*r*o h*u*r

Status: FINALIZADO

Data: 27/04/2015

Prazo: 18/05/2015

Especificação: boa noite solicito 2ª via carne IPTU referente as pendências inscr 02.01.080.0035.001.1. Obrigada


Responsável

Nome: J*i*e S*n*h*

Setor: Tributação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 52

Solicitante: E*a*d*o m*l*e*

Status: FINALIZADO

Data: 25/02/2015

Prazo: 17/03/2015

Especificação: Referente ao carne de iptu que ainda não recebi e o vencimento e dia 28/02.aguardo retorno obrigado.


Responsável

Nome: T*i*u*a***

Setor: Tributação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 51

Solicitante: l*r*v*l p*v*n

Status: FINALIZADO

Data: 19/02/2015

Prazo: 11/03/2015

Especificação: VALOR DO IPTU


Responsável

Nome: J*i*e S*n*h*

Setor: Tributação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 50

Solicitante: m*a*i* *a*c*a

Status: FINALIZADO

Data: 04/02/2015

Prazo: 24/02/2015

Especificação: bom dia!!! tentei acessar o portal para imprimir meu boleto de pagamento do IPTU de 2015 mas pelo visto ainda não esta disponível. Peço a gentileza de me mandarem por e-mail o mesmo ou notificar-me qdo estiver disponível, visto que moro em São Paulo.Desde já agradeço


Responsável

Nome: J*i*e S*n*h*

Setor: Tributação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 49

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezados, Quais foram as licitações vencidas em 2013 e 2014 pela empresa Artefatos de Cimento Raimondi Ltda? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa Artefatos de Cimento RaimondiLtda venceu as licitações: Pregão Presencial 024/2013 ganhou os itens 1, 2, 3 e 5; Pregão Presencial 031/2018 ganhou os itens 1, 2, 3 e 4 e Pregão Presencial 018/2014 ganhou os itens 1 e 2. Att Rodrigo Truffa da Costa


Solicitação nº: 48

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezados, Quais foram as licitações vencidas em 2013 e 2014 pela empresa CR Artefatos de Cimento Ltda? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa C R Artefatos de Cimento Ltda venceu de as licitações: Tomada de Preço 002/2014, Tomada de Preço 003/2014 e Tomada de Preço 004/2014. Att Rodrigo Truffa da Costa


Solicitação nº: 47

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezados, Quais foram as licitações ocorridas em 2013 e 2014 em que a empresa Artefatos de Cimento Raimondi Ltda participou? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa Artefatos de Cimento RaimondiLtda participou de 04 licitações sendo: 03 no ano de 2013: Pregão Presencial 019/2013, Pregão Presencial 024/2013 e Pregão Presencial 031/2013 e 01 licitação no ano de 2014: Pregão Presencial 018/2014. Att Rodrigo Truffa da Costa


Solicitação nº: 46

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezados, Quais foram as licitações ocorridas em 2013 e 2014 em que a empresa CR Artefatos de Cimento Ltda participou? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa C R Artefatos de Cimento Ltda participou de 03 licitações sendo elas: Tomada de Preço 002/2014, Tomada de Preço 003/2014 e Tomada de Preço 004/2014. No ano de 2013 a empresa não participou de nenhuma licitação Att Rodrigo Truffa da Costa


Solicitação nº: 45

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: Prezados, Qual foi o programa de manutenção e conservação do Píer Turístico Municipal Manoel Felipe da Silva Neto nos anos de 2013 e 2014? Atenciosamente,


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 12/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em 2013 e 2014 eram feitas as manutenções necessárias de urgência, e a partir de 2015 seguimos as orientações da ANTAC e os órgãos de fiscalização. Att Marcos


Solicitação nº: 44

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: Prezados, Quanto a licitação 50/2014, sobre o Coffe Break para os alunos do Pronatec no valor de R$ 51.925,00. Quais e quantos eventos estão envolvidos nessa licitação? Quantas pessoas participarão desses eventos? Em quais locais serão realizados esses eventos? Atencisoamente,


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 13/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Segue em anexo o edital da licitação, e as Autorização de Fornecimento referente a entrega das solicitações. Não tem no processo, bem como nas Autorização de Fornecimento, o local onde foram utilizados.


Anexos

Legenda: ORDEM DE COMPRA 205-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 56-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 153-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 74-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 127-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 87-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 255-2014 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 148-2015 Url: Download Legenda: Edital Solicitação 44 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 119-2015 Url: Download

Solicitação nº: 43

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: Prezados, Qual é a função da empresa Nubes no Processo Seletivo 08/2014 e 09/2014 da Prefeitura de Porto Belo? Atenciosamente,


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Empresa organizadora do Processo Seletivo desde o Edital até homologação do mesmo.


Solicitação nº: 42

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: Prezados Quanto a Prefeitura de Porto Belo gastou com a locação e transporte do utensílio conhecido como Caldeirão (que fez a caldeirada gigante de frutos do mar) no Festival do Camarão de 2013 e 2014? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração

Solicitação nº: 41

Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.


Responsável

Nome: E*e*t*n P*l*o*o

Setor: Imprensa


Resposta

Data: 30/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Os gastos com publicidade e propaganda no ano de 2013 somaram R$ 337,629,00 , sendo 160.148,00 com os veículos de comunicação. Em 2013, não havia agência contratada, uma vez que o procedimento licitatório demorou nove meses para ser concluído.


Solicitação nº: 40

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 04/12/2014

Prazo: 24/12/2014

Especificação: Prezados, Quantos professores e demais funcionários públicos consumiram alimentos da Merenda Escolar nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: D*r*s H*l*n* *e*p* *e*r*i*a

Setor: Secretaria de Educação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Nº 40 - NÚMERO DE PROFESSORES QUE COMERAM MERENDA 2011 2012 2013 2014 183 202 217 248 Att


Solicitação nº: 39

Solicitante: M*r*i* *o*a*s

Status: FINALIZADO

Data: 04/12/2014

Prazo: 24/12/2014

Especificação: Prezados, Quantos alunos da rede municipal de ensino (incluindo creches) consumiram alimentos da Merenda Escolar nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014? Atenciosamente, Prezados,


Responsável

Nome: D*r*s H*l*n* *e*p* *e*r*i*a

Setor: Secretaria de Educação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Nº 39 - NÚMERO DE ALUNOS QUE COMERAM MERENDA 2011 = 2.337 2012 = 2.565 2013 = 2.804 2014 = 2.833 https://www.qedu.org.br/ Att


Solicitação nº: 38

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 04/12/2014

Prazo: 24/12/2014

Especificação: Prezados, Solicito a cópia do contrato com a empresa Chaiene Tamara de Bortoli ME, no projeto de reforma do Centro Integrado de Atenção à Saúde (CIAS), ao valor de R$246.490,32. Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: R*g**i* *e*t*

Setor: Secretaria de Saúde


Resposta

Data: 08/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em resposta a solicitação nº38 oriento o cidadão a procurar secretaria de administração e ou procuradoria do município para protocolar seu pedido. Rogério P. Leite Secretário Municipal de Saúde Porto Belo - SC


Solicitação nº: 37

Solicitante: M*r*i* *o*a*s

Status: FINALIZADO

Data: 20/11/2014

Prazo: 10/12/2014

Especificação: Prezados Solicito a cópia do cardápio ou dos cardápios desse ano, 2014, até o momento, da merenda das unidades educacionais: C. E. Prof. Alda Furtado E.B.M. Olinda Peixoto E. M. Fidélis Antonio Garcia E. M. Pedro Alemão Antonio Richartz E. M. Catarina Benedita Guerreiro E. B. M. Prof. Nair Rebelo dos Santos E. M. Francisco José Marques N. D. I. Clube do Cebolinha N. D. I. Lauro Prado N. D. I. Primeiros Passos N. D. I. Augusto Bayer Pré Esc. Antônio Manuel dos Santos Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: D*r*s H*l*n* *e*p* *e*r*i*a

Setor: Secretaria de Educação


Resposta

Data: 03/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue em anexo


Anexos

Legenda: CARDÁPIOS Url: Download