Solicitações

Solicitação nº: 59

Solicitante: r*n*t*

Status: FINALIZADO

Data: 05/10/2015

Prazo: 26/10/2015

Especificação: boa noite, preciso mandar fazer as notas sério D1 bloco, qual a gráfica que a prefeitura indica para a confecção?


Responsável

Nome: F*s*a*i*a***

Setor: Fiscalização


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Não temos competência para indicar qualquer tipo de atividade. Att


Solicitação nº: 58

Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e

Status: FINALIZADO

Data: 11/08/2015

Prazo: 31/08/2015

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.


Responsável

Nome: C*n*r*l* *n*e*n*

Setor: Controle Interno


Resposta

Data: 24/10/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde https://leismunicipais.com.br/a/sc/p/porto-belo/lei-ordinaria/2013/207/2063/lei-ordinaria-n-2063-2013-dispoe-sobre-o-acesso-a-informacoes-previsto-no-inciso-xxxiii-do-art-5-no-inciso-ii-do-3-do-art-37-e-no-2-do-art-216-da-constituicao-federal-e-na-lei-federal-n-12527-de-18-de-novembro-de-2011-cria-o-servico-de-informacoes-ao-cidadao-no-ambito-municipal-e-da-outras-providencias?q=2063 Atenciosamente


Solicitação nº: 57

Solicitante: L*r*n* *i*h*

Status: FINALIZADO

Data: 11/08/2015

Prazo: 31/08/2015

Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como seu horário de funcionamento.


Responsável

Nome: A*s*s**n*i* *o*i*l

Setor: Assistência Social


Resposta

Data: 12/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Endereço Avenida Governador Celso,57 em 31/08/2015 Endereço atual é Rua João Vanderlino Guerreiro, 590 Perequê Porto Belo - Horario de funcionamento hoje é das 08:00 as 14:00 hs. Att


Solicitação nº: 56

Solicitante: R*d*i*o S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 11/08/2015

Prazo: 31/08/2015

Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.


Responsável

Nome: S*c*e*a*i* *e E*u*a***

Setor: Secretaria de Educação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue abaixo cardapio


Anexos

Legenda: Solicitação nº 56.docx Url: Download

Solicitação nº: 55

Solicitante: K*r*l* *e*d*n**

Status: FINALIZADO

Data: 31/07/2015

Prazo: 20/08/2015

Especificação: Boa Tarde! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde do município. Aguardo retorno!


Responsável

Nome: S*c*e*a*i* *e S**d*

Setor: Secretaria de Saúde


Resposta

Data: 03/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue relação de Unidades Básicas de Saúde com os respectivos endereços e horários de atendimento: - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MANOEL JOSÉ DOMINGOS (ESF ARAÇÁ) Endereço: Rua Antonio José de Aquino, s/n. Bairro Araçá. Telefone: (47) 3369.5498 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CAROLINA RAMOS (ESF PEREQUE) Endereço: Rua: São Pedro, s/n, Bairro Perequê, Telefone: (47) 3369.6338 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE VIRGINIA TOMAZONI DALSENTER (ESF ALTO PEREQUE) Endereço: Avenida José Neoli da Cruza, 1101, Telefone: (47) 3369.9201 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOÃO TOMAZ AMBROZIO (ESF SERTÃO) Endereço: Rua Bento José Silvino, s/nº Telefone: (48) 3263.2983 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CENTRAL (ESF CENTRAL) Endereço: Avenida Governador Celso Ramos, 2400, Telefone: (47) 3369.9216 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MAURO JOÃO JAQUES (ESF VILA NOVA) Endereço: Rua Manoel Machado, s/nº, Telefone: (47) 3369.8355 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE VARLINDA NECKEL DE SOUZA (ESF JARDIM DOURADO) Endereço: Rua Mário Padilha, 2400, Telefone: (47) 3369.4984 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira). - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PEDRO TOMAZONI (UBS SANTA LUZIA) Endereço: Rua Manoel Irício da Silva, s/nºAo lado da quadra esportiva Telefone: (48) 3263.0774 Horário de atendimento: 08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00 (Segunda à Sexta-feira).


Solicitação nº: 54

Solicitante: T*I* *O*S*R*T*R* * *N*O*P*R*D*R* *T*A

Status: FINALIZADO

Data: 02/07/2015

Prazo: 22/07/2015

Especificação: Boa tarde! Preciso da certidão negativa da Prefeitura de Porto Belo, como posso conseguir? Desde já agradeço,

Anexos

Download

Responsável

Nome: F*s*a*i*a***

Setor: Fiscalização


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 53

Solicitante: e*u*r*o h*u*r

Status: FINALIZADO

Data: 27/04/2015

Prazo: 18/05/2015

Especificação: boa noite solicito 2ª via carne IPTU referente as pendências inscr 02.01.080.0035.001.1. Obrigada


Responsável

Nome: J*i*e S*n*h*

Setor: Tributação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 52

Solicitante: E*a*d*o m*l*e*

Status: FINALIZADO

Data: 25/02/2015

Prazo: 17/03/2015

Especificação: Referente ao carne de iptu que ainda não recebi e o vencimento e dia 28/02.aguardo retorno obrigado.


Responsável

Nome: T*i*u*a***

Setor: Tributação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 51

Solicitante: l*r*v*l p*v*n

Status: FINALIZADO

Data: 19/02/2015

Prazo: 11/03/2015

Especificação: VALOR DO IPTU


Responsável

Nome: J*i*e S*n*h*

Setor: Tributação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 50

Solicitante: m*a*i* *a*c*a

Status: FINALIZADO

Data: 04/02/2015

Prazo: 24/02/2015

Especificação: bom dia!!! tentei acessar o portal para imprimir meu boleto de pagamento do IPTU de 2015 mas pelo visto ainda não esta disponível. Peço a gentileza de me mandarem por e-mail o mesmo ou notificar-me qdo estiver disponível, visto que moro em São Paulo.Desde já agradeço


Responsável

Nome: J*i*e S*n*h*

Setor: Tributação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta solicitação foi atendida presencialmente.


Solicitação nº: 49

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezados, Quais foram as licitações vencidas em 2013 e 2014 pela empresa Artefatos de Cimento Raimondi Ltda? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa Artefatos de Cimento RaimondiLtda venceu as licitações: Pregão Presencial 024/2013 ganhou os itens 1, 2, 3 e 5; Pregão Presencial 031/2018 ganhou os itens 1, 2, 3 e 4 e Pregão Presencial 018/2014 ganhou os itens 1 e 2. Att Rodrigo Truffa da Costa


Solicitação nº: 48

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezados, Quais foram as licitações vencidas em 2013 e 2014 pela empresa CR Artefatos de Cimento Ltda? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa C R Artefatos de Cimento Ltda venceu de as licitações: Tomada de Preço 002/2014, Tomada de Preço 003/2014 e Tomada de Preço 004/2014. Att Rodrigo Truffa da Costa


Solicitação nº: 47

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezados, Quais foram as licitações ocorridas em 2013 e 2014 em que a empresa Artefatos de Cimento Raimondi Ltda participou? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa Artefatos de Cimento RaimondiLtda participou de 04 licitações sendo: 03 no ano de 2013: Pregão Presencial 019/2013, Pregão Presencial 024/2013 e Pregão Presencial 031/2013 e 01 licitação no ano de 2014: Pregão Presencial 018/2014. Att Rodrigo Truffa da Costa


Solicitação nº: 46

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 14/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezados, Quais foram as licitações ocorridas em 2013 e 2014 em que a empresa CR Artefatos de Cimento Ltda participou? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A empresa C R Artefatos de Cimento Ltda participou de 03 licitações sendo elas: Tomada de Preço 002/2014, Tomada de Preço 003/2014 e Tomada de Preço 004/2014. No ano de 2013 a empresa não participou de nenhuma licitação Att Rodrigo Truffa da Costa


Solicitação nº: 45

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: Prezados, Qual foi o programa de manutenção e conservação do Píer Turístico Municipal Manoel Felipe da Silva Neto nos anos de 2013 e 2014? Atenciosamente,


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 12/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em 2013 e 2014 eram feitas as manutenções necessárias de urgência, e a partir de 2015 seguimos as orientações da ANTAC e os órgãos de fiscalização. Att Marcos


Solicitação nº: 44

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: Prezados, Quanto a licitação 50/2014, sobre o Coffe Break para os alunos do Pronatec no valor de R$ 51.925,00. Quais e quantos eventos estão envolvidos nessa licitação? Quantas pessoas participarão desses eventos? Em quais locais serão realizados esses eventos? Atencisoamente,


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 13/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Segue em anexo o edital da licitação, e as Autorização de Fornecimento referente a entrega das solicitações. Não tem no processo, bem como nas Autorização de Fornecimento, o local onde foram utilizados.


Anexos

Legenda: ORDEM DE COMPRA 205-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 56-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 153-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 74-2015 Url: Download Legenda: ORDEM COMPRA 127-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 87-2015 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 255-2014 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 148-2015 Url: Download Legenda: Edital Solicitação 44 Url: Download Legenda: ORDEM DE COMPRA 119-2015 Url: Download

Solicitação nº: 43

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: Prezados, Qual é a função da empresa Nubes no Processo Seletivo 08/2014 e 09/2014 da Prefeitura de Porto Belo? Atenciosamente,


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração


Resposta

Data: 11/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Empresa organizadora do Processo Seletivo desde o Edital até homologação do mesmo.


Solicitação nº: 42

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: Prezados Quanto a Prefeitura de Porto Belo gastou com a locação e transporte do utensílio conhecido como Caldeirão (que fez a caldeirada gigante de frutos do mar) no Festival do Camarão de 2013 e 2014? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: C*i*l*y L*u*e*c*o

Setor: Administração

Solicitação nº: 41

Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 29/12/2014

Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.


Responsável

Nome: E*e*t*n P*l*o*o

Setor: Imprensa


Resposta

Data: 30/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Os gastos com publicidade e propaganda no ano de 2013 somaram R$ 337,629,00 , sendo 160.148,00 com os veículos de comunicação. Em 2013, não havia agência contratada, uma vez que o procedimento licitatório demorou nove meses para ser concluído.


Solicitação nº: 40

Solicitante: M**c*o M*r*e*

Status: FINALIZADO

Data: 04/12/2014

Prazo: 24/12/2014

Especificação: Prezados, Quantos professores e demais funcionários públicos consumiram alimentos da Merenda Escolar nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014? Atenciosamente, Márcio Moraes


Responsável

Nome: D*r*s H*l*n* *e*p* *e*r*i*a

Setor: Secretaria de Educação


Resposta

Data: 10/02/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Nº 40 - NÚMERO DE PROFESSORES QUE COMERAM MERENDA 2011 2012 2013 2014 183 202 217 248 Att