Representantes de Porto Belo no 15° JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade

Porto Belo participa novamente do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade. Os atletas juntamente com o dirigente Paulo Roberto Camargo, participaram dos dias 10 a 12/04, em Itajaí, dos 15° JASTI nas modalidades: Voleibol Adaptado, Bocha, Canastra e Dominó, obtendo bons resultados.
Na Bocha, naipe masculino, a equipe formada por Anésio Vicente Bottamedi, João Lúcio dos Santos, Luiz Antônio da Luz Azevedo, Marino Rizzi e Hermes Plácido Mazzola conseguiram a 5° colocação.
Na modalidade de Canastra, o time Feminino composto por Angela Maria da Silva, Perpétua Kuhnen Natal e Terezinha Maria da Cunha conquistaram a 3° colocação.
No Masculino, o time composto por Antônio Natal, Clóvis Kaipper e Nelson Meneghelli, também conquistaram a 3° colocação.
No Dominó, naipe masculino, Porto Belo obteve a 3° colocação com os atletas Elisbão Isvaldir Antunes, Joel Augusto Miranda e Pércio Heitor do Nascimento.
No Voleibol Adaptado, as equipes do masculino e feminino conquistaram, respectivamente, a 5° e 4° colocação sob o comando do técnico Neydsquei Bértemes. A equipe feminina foi composta por: Elizabet Fernandes Damasio, Iedi Terezinha Bianchini, Ivani Lourdes Gewehr
Lucia Regina Pereira, Maria Florentina Nunes Fandaruff, Maria Regina Becker
Maria da Graça Beguet de Carvalho, Maria da Graça Ferreira Godoi, Mercedes Lira Kirchner, Solange Maria Jovanella, Teresinha Maria Américo, Vera Claudete Berwig Lehr. E a equipe masculina por: Admir Rodrigues dos Santos, Alfredo Gewehr Filho, Anastácio Ambrósio dos Santos, Getúlio Carlos de Oliveira, Izaldo Izidoro Batista, Márcio Lucas, Nilson Damásio, Nilton Kirchner, Paulo Antônio Becker, Renato Athayde Godoi, Vitor Hugo Zago, Volni da Silva Moraes. Os atletas contaram com o apoio do Governo Municipal através da Fundação Municipal de Esportes.

Parabéns a todos os atletas que participaram representando o município de Porto Belo.