Copa Mercosul de Judô acontece esse sábado em Porto Belo!

O Centro de Artes Marciais Dojo Menezes, com o apoio da Confederação Internacional Interclubes de Judô, da AG Fofht e do Governo do Município de Porto Belo através da Fundação Municipal de Esportes de Porto Belo, estará realizando nesse sábado e domingo (20 e 21) o Congresso Técnico e Copa Mercosul de Judô, no Ginásio de Esportes Antônio Brito – Vila Nova.

A Copa Mercosul de Judô é um evento esportivo que reúne judocas de países que fazem parte do Mercosul, com o objetivo de promover a integração econômica e o desenvolvimento regional. Essa competição é uma oportunidade para atletas desses países competirem entre si, promovendo o intercâmbio esportivo e fortalecendo os laços entre as nações participantes.

A Copa Mercosul de Judô é organizada anualmente e atrai competidores de alto nível, proporcionando um ambiente de competição desafiador e enriquecedor para os judocas envolvidos.

No dia 20 de abril, sábado, o evento inicia com o Congresso Técnico que será realizado no Palco das Artes!
O Campeonato iniciará as 08:30h do dia 21 de abril, e acontecerá no Ginásio de Esportes Antônio Brito