Porto Belo reforça segurança com duas novas viaturas para a Guarda Municipal

Na tarde desta quinta-feira (20), Porto Belo fortaleceu suas medidas de segurança com a entrega de duas novas viaturas para a Guarda Municipal. Os veículos, do modelo Duster Iconic Plus 1.3 turbo, serão essenciais para intensificar o patrulhamento e garantir mais segurança para a comunidade portobelense. O investimento total para compra dos veículos alcançou os R$348 mil, sendo R$188 mil de recursos provenientes do Tribunal de Justiça – Comarca de Porto Belo, R$250 mil foram destinados pelo Deputado Estadual Emerson Stein e recursos próprios do município complementaram o valor. A aquisição desses novos veículos representa um avanço significativo na capacidade operacional da Guarda Municipal de Porto Belo, possibilitando respostas mais rápidas e eficientes às demandas da população.