Governo de Porto Belo compartilha imagens de câmeras de monitoramento com a Polícia Civil

O secretário de segurança pública de Porto Belo Juarez Amorim esteve na última segunda-feira (17) em reunião com representante da Polícia Civil de Porto Belo, para compartilhar o acesso às câmeras de monitoramento da cidade. O objetivo é contribuir com as investigações da Polícia Civil, que agora possui acesso direto às imagens, em tempo real.
A solicitação foi feita por parte da delegada Luana Backes, ao prefeito Joel Lucinda, que prontamente solicitou à equipe o repasse dos acessos. “Nós acreditamos que a parceria com as polícias civil e militar é fundamental para a segurança pública do nosso Município. Sem dúvidas estaremos de acordo com tudo o que possa somar e melhorar ainda mais a segurança da nossa população” – destaca o prefeito.
No ano anterior a Polícia Civil já havia solicitado e conseguido os acessos, mas haveria um custo por parte da empresa responsável para a entidade. Após alterações, o Governo de Porto Belo conseguiu retirar o acréscimo no valor e ceder os acessos sem custos.