Porto Belo lança Semana do Empreendedor 2023

A Semana do Empreendedor de Porto Belo chega com uma programação super especial para a edição de 2023. O evento, organizado pela Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico acontece entre os dias 22 e 26 de maio e este ano traz como tema “Empreender não tem Idade”.
O Governo Municipal disponibiliza links para inscrição e as vagas para cada palestra são limitadas. O evento inicia no dia 22 de maio na Pousada Vô Jaques, às 8h30 com a palestra “Empreender sem Medo”, ministrada pela Juliane Carbonari. Ainda no dia 22 acontece a II Jornada do Empreendedor, na Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Fumtur a partir das 19h com palestras realizadas pela ACITA. A Jornada do Empreendedor acontece através de curso presencial dividido em quatro módulos com aula uma vez na semana abordando temas como: Recursos Humanos, Marketing, Vendas e Finanças.
No dia 23 de maio acontece às 19h a palestra sobre Gestão de Negócios, com Luiz Carlos Floriani e durante o dia, uma ação sobre “Empreendedorismo Kids” na Escola Catarina Benedita Guerreiro.
No dia 24 de maio acontece a primeira edição do Porto Belo Summit, com início às 17h no Hotel Morro do Sol, tendo como palestrantes os empreendedores Jean Stein, Gustavo Buyno, Bruno Rupolo e Daniel Keller.
No dia 25 de maio Luciana Mendes fala sobre Família atípica e os desafios de empreender, às 19h na Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Fumtur e no dia 26 de maio o evento é encerrado com a palestra “Empreender não tem idade”, às 8h30 no espaço do Viva Park Porto Belo, com os palestrantes Arão João da Silva Neto, Franciely Pereira e Lúcio Abreu.
As inscrições podem ser feitas através do link: https://linktr.ee/prefeituraportobelo