Porto Belo viabiliza estacionamento na UPA 24h

O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda esteve na última semana na obra da UPA 24h para verificar o projeto que viabiliza o novo estacionamento, que terá vagas para aproximadamente 34 carros. O projeto inicial não previa o espaço, o que iria dificultar o funcionamento da UPA. O prefeito Joel Lucinda, em reunião com a Secretaria de Saúde e equipe responsável pela obra, tratou de liberar um espaço ao lado para a viabilização do novo estacionamento. O prefeito Joel Lucinda, destaca que o estacionamento é um componente essencial que impacta diretamente no funcionamento da Unidade. “Desde o início trabalhamos para ter uma Unidade com funcionamento adequado e isso engloba o estacionamento. Desde o início já havíamos previsto essa estrutura e hoje, com a finalização da obra, estamos dando andamento também a este projeto” – destaca o prefeito. A entrega oficial da Unidade de Pronto Atendimento 24h de Porto Belo está marcada para o final do mês de junho.