Porto Belo trabalha na execução da drenagem pluvial da Rua Brusque

O Governo Municipal de Porto Belo está realizando significativas obras de infraestrutura viária nas Ruas Brusque e Thomaz Aquino da Cunha, no bairro Balneário Perequê. A iniciativa conectará o Balneário Perequê à Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Vila Nova, como passo significativo para a mobilidade urbana de Porto Belo. Atualmente, os trabalhos estão focados na drenagem da Rua Brusque, adotando práticas de alta qualidade e durabilidade que caracterizam a gestão atual.
A equipe que trabalha no local realiza a aplicação de uma camada de concreto sobre a tubulação de drenagem, garantindo que a infraestrutura possa suportar o trânsito pesado sem sofrer danos, uma medida preventiva que assegura a longevidade do projeto. Com um investimento total de R$ 1.031.257,60, financiado através de recursos do FINISA, a obra está sob a responsabilidade da Azimute Pavimentação LTDA.
O cronograma das obras está planejado para assegurar que a construção da ponte e a pavimentação das vias ocorram de maneira sincronizada. O objetivo é liberar este novo trajeto no início do 2º semestre, melhorando significativamente o fluxo de tráfego e a conectividade dentro do município.