Porto Belo terá Midian Lima e Camila Barros no Festival Gospel

O 6º Festival Gospel contará com música e pregação no Município de Porto Belo. Organizado pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, o evento este ano conta com três dias de programação, voltada especialmente ao público evangélico, mas que recebe pessoas das mais diferentes vertentes religiosas.
O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, na Praça da Bandeira, em Porto Belo. Além do show e pregação com artistas evangélicos nacionais, o Festival também contará com apresentação das igrejas evangélicas de Porto Belo.
O Festival terá início na sexta-feira, 28 de junho, com um show nacional de Midian Lima, a partir das 20h. Midian Lima, conhecida por suas músicas que tocam profundamente os corações, promete uma noite de muita adoração e louvor.
No sábado, 29 de junho, o evento continua com a pregação poderosa de Camila Barros, uma das pregadoras mais influentes do país. Além disso, Nathan e Banda estarão presentes para conduzir momentos de louvor, proporcionando uma noite de espiritualidade e reflexão.
Para encerrar o Festival, no domingo, 30 de junho, haverá uma manhã de consagração dedicada à cidade de Porto Belo. Durante todos os dias do evento, as igrejas evangélicas locais apresentarão diversas programações, enriquecendo ainda mais o festival com sua participação.
Para a entrada do evento, a equipe pede a contribuição de um quilo de alimento não perecível.