Porto Belo realiza reforma de maquinário de uso da Secretaria de Obras

Tão importante quanto adquirir novas máquinas e equipamentos está a manutenção e reforma dos existentes. O Governo de Porto Belo através da Secretaria de Obras realizou a reforma de um caminhão caçamba de uso da Secretária de Obras.
O investimento para a reforma completa foi de R$ 36.682,34, e o veículo segue como novo, aumentando ainda mais a sua durabilidade.
O Prefeito Joel Lucinda explica que esta gestão busca a economia do dinheiro público, com foco sobretudo na manutenção de veículos e obras públicas. “É inadmissível que os equipamentos do munícipio sejam utilizados sem os devidos cuidados e sem manutenção. Com as reformas, aumentamos a durabilidade do maquinário, que não serão simplesmente descartados e trocados por novos, mas recebem cuidados, são reformados e continuam na frota, somando aos novos que buscamos conquistar. Penso que o dinheiro e o bem público precisa ser utilizado com responsabilidade, precisamos dar a devida atenção àquilo que é do povo”, destaca o prefeito.
O caminhão reformado foi entregue para a Secretaria de Obras através do secretario Fernando Amadeu.