Porto Belo realiza entrega da pavimentação da rua Aliatar Silva

O Governo do Município de Porto Belo realizou, nesta terça-feira (2), a entrega oficial da pavimentação asfáltica e do sistema de drenagem pluvial da rua Aliatar Silva, no bairro Sertão de Santa Luzia. Esta via serve como acesso direto ao município de Itapema, e em breve se ligará à estrada principal do Sertão de Santa Luzia. O investimento para pavimentação e drenagem foi de R$2.300 milhões, provenientes de Outorga Onerosa. A obra foi realizada pela empresa JTA Empreendimento e Urbanismo. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Joel Lucinda, vice-prefeito Ailto Neckel, vereadores e secretários municipais, destacando o compromisso do Governo Municipal em melhorar a qualidade de vida dos moradores e das pessoas que transitam diariamente pela via.