Porto Belo promove Rodada de Negócios durante Semana do Empreendedor

O Governo Municipal de Porto Belo, por meio da Fundação Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realiza a Rodada de Negócios. O evento acontece na ABC Business Park, no dia 23 de maio, a partir das 19h.
O evento é totalmente gratuito e faz parte das atividades da Semana do Empreendedor, que acontece entre os dias 20 a 23 de maio. A Rodada de Negócios é uma iniciativa do SEBRAE e proporcionará aos empreendedores uma oportunidade única de apresentar sua empresa através do serviço/produto a outras empresas, em segmentos diversos, com tempo máximo de um minuto cada. O objetivo da dinâmica é impulsionar a economia local, promovendo parcerias e oportunidades de negócios. O evento será estruturado de forma a garantir que cada empresa participante tenha a oportunidade de se apresentar a demais empresários, sem repetir os mesmos participantes. Após a apresentação de todos os empresários em uma mesa, os participantes serão encaminhados para outra, onde se repetirá o processo. Para facilitar o processo de apresentação, é essencial que os representantes das empresas estejam preparados com uma breve apresentação sobre sua empresa, destacando seus serviços e as áreas que atendem. Além disso, é recomendável que tragam materiais de fácil transporte, como cartões de visita e folders, para distribuir durante as rodadas. A participação na Rodada de Negócios é totalmente gratuita e aberta a todos os empreendedores interessados em potencializar suas conexões comerciais, que poderão se inscrever através do link: https://bit.ly/maisnegociospb.