Porto Belo oferece Escolinha Esportiva de Vôlei de Praia

O Governo Municipal de Porto Belo por meio da Fundação Municipal de Esportes está com inscrições abertas para a Escolinha Esportiva de Vôlei de Praia, que atualmente conta com a participação de 30 alunos com idades entre 10 e 17 anos. As aulas acontecem regularmente todas as segundas e quartas-feiras, no período matutino e vespertino, das 8h30 às 10h e das 14h30h às 16h, na Praia do Baixio. Ministrada pelo professor Pedro Priori, as aulas trabalham condicionamento físico através de exercícios específicos de coordenação, ganho de força, flexibilidade, potência e resistência, além de desenvolver a questão emocional e mental dos participantes, adquirindo mais confiança, respeito e persistência a cada treino. Para aqueles interessados em participar da escolinha, as inscrições podem ser feitas através do site da Fundação de Esportes de Porto Belo, no endereço www.fmeportobelo.sc.gov.br.