Porto Belo entrega veículos novos para Secretaria de Assistência Social e Fundação de Esportes

Na tarde desta quinta-feira (20), Porto Belo realizou a entrega de veículos novos destinados a importantes setores municipais. Foram entregues um veículo van para a Fundação de Esportes e um veículo para a Secretaria de Assistência Social. A Fundação de Esportes recebeu uma Van com acessibilidade, um veículo essencial para apoiar atletas e transportar alunos que participam de programas esportivos municipais. O investimento totalizou R$378.900, sendo R$200 mil provenientes do Deputado Estadual Valdir Cobalchini e R$178,900 do Ex-Deputado Peninha, recebidos no ano de 2023. A Secretaria de Assistência Social foi beneficiada com um veículo modelo Spin, destinado ao programa Criança Feliz, com investimento de R$141.950 mil, sendo R$50 mil de Emenda Impositiva do vereador Magno Muñoz e R$91.950 de recursos próprios do município. A cerimônia de entrega ocorreu na sede da Defesa Civil, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, nº 1380, bairro Jardim Dourado, e contou com a presença do prefeito Joel Lucinda, vice-prefeito Ailto Neckel, vereadores, secretários municipais, presidentes de fundações e suas respectivas equipes.