Porto Belo entrega Premiação Final dos Jogos Escolares 2023

Ocorreu nesta terça-feira (31) a entrega das premiações do Jogos Escolares 2023. Com uma pausa de alguns anos, a competição foi retomada pelo prefeito Joel Lucinda e o vice-prefeito Ailto Neckel, aumentando ainda mais a integração entre as escolas da Rede Municipal, particulares e a Escola de Educação Básica Tiradentes, da Rede Estadual de Ensino.
Os Jogos Escolares 2023 se desdobraram em duas categorias distintas: uma para jovens de 9 a 11 anos e outra para a faixa etária de 12 a 14 anos. Durante a competição, os atletas mostraram suas habilidades em uma variedade de modalidades esportivas, incluindo futsal, handebol, tênis de mesa, xadrez, atletismo, vôlei e queimada.
Todos os vencedores em primeiro, segundo ou terceiro lugar receberam premiações, demonstrando o compromisso de Porto Belo em reconhecer e recompensar o esforço e o talento dos jovens atletas.
O grande destaque da competição foi o Colégio Cepavi, que se consagrou campeão geral dos Jogos Escolares 2023 em ambas as categorias. Com um total de 36 premiações, 23 delas de primeiro lugar, o Colégio Cepavi demonstrou excelência esportiva e determinação em seus alunos e equipes.