Porto Belo assina Ordem de Serviço para construção do mirante no Morro de Zimbros

Na tarde desta terça-feira (2), Porto Belo deu um passo importante para o turismo local com a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do mirante no Morro de Zimbros. A obra, com investimento de R$1.716.310,44, provenientes de recursos próprios do município, será conduzida pela empresa Sovrana Engenharia e Construções Ltda e está autorizada a iniciar os trabalhos a partir da próxima segunda-feira (8). O prazo estimado de conclusão é de oito meses. O ato de assinatura contou com a presença do prefeito Joel, vice-prefeito Ailto Neckel, vereadores, secretários municipais e representantes da empresa responsável pela obra.