Pavimentação da Rua Recanto dos Açores chega na fase de conclusão, no bairro Araçá

O Governo de Porto Belo conclui nas próximas semanas a obra de pavimentação em concreto da Rua Recanto dos Açores, no bairro Araçá. A iniciativa teve um investimento total de R$ 350.501,75 e faz parte do compromisso do Governo com a melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida dos cidadãos portobelenses.
A obra foi executada pela empresa CR Artefatos de Cimento Ltda, cobrindo uma área de 916,80 m². A escolha do concreto como material de pavimentação foi cuidadosamente considerada devido à inclinação íngreme da via, proporcionando uma solução duradoura e segura para os moradores e usuários da rua. A pavimentação em concreto oferece vantagens significativas, especialmente em áreas inclinadas, pois evita que os veículos derrapem em condições climáticas adversas, além de oferecer excelente drenagem da água, diferenciando-se positivamente do asfalto tradicional.
A pavimentação da Rua Recanto dos Açores era um pedido antigo da comunidade, que precisavam de um acesso mais seguro e confortável.