Porto Belo recebe projeto para novo batalhão da Polícia Militar

O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda e o secretário de Segurança Pública Juarez Barbosa estiveram em reunião nesta semana com o tenente da Polícia Militar de Porto Belo, Rodolfo Knies, que apresentou o projeto para o novo batalhão da cidade.

O Município se disponibilizou a fazer a doação de um terreno para a construção, já que a antiga se tornou pequena para a atual equipe de trabalho.

O prefeito Joel Lucinda destaca a importância do trabalho desenvolvido em conjunto. “Nós estamos sempre à disposição para atender as demandas da Polícia Militar e Polícia Civil, que contribuem com a qualidade do serviço prestado e assim, reforçam a segurança em nosso Município. Sabemos as dificuldades que os servidores têm enfrentado no espaço atual e da importância da construção de um novo batalhão” – explica o prefeito.

O repasse deste terreno vem de encontro com a parceria que o Governo Municipal tem tido com as forças de segurança, buscando fortalecer ainda mais a segurança pública da cidade, considerando, neste caso, a importância de espaços de qualidade para a equipe.