Fechamento temporário do trânsito na Rua Manoel Felipe da Silva

Gostaríamos de informar a todos sobre uma importante alteração no trânsito que ocorrerá no próximo sábado, dia 15 de julho. Devido à realização simultânea do Projeto Som&Sol e da maratona Costa Esmeralda Trail, a Praça da Bandeira será o centro desses dois eventos repletos de atividades ao ar livre.

Para garantir a segurança de todos os participantes e espectadores, e o funcionamento das atividades, o Departamento de Trânsito de Porto Belo tomará medidas para controlar o tráfego na região. Com isso, informamos que a Rua Manoel Felipe da Silva, entre a Praça da Bandeira e o terreno do Festival do Camarão, estará temporariamente fechada ao tráfego de veículos.

O fechamento do trânsito terá início às 7h e será mantido até as 21h do mesmo dia. Durante esse período, não será permitido o acesso de veículos à Rua Manoel Felipe da Silva, sendo necessário buscar rotas alternativas para deslocamento na região.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos os cidadãos nesse dia, a fim de que o evento ocorra de forma segura e organizada. Agradecemos antecipadamente por sua paciência e cooperação, uma vez que essas medidas visam garantir o bem-estar e a diversão de todos.

Agradecemos a atenção de todos e desejamos um sábado repleto de alegria e entretenimento para toda a comunidade!