Resenha vence o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Porto Belo

Após semanas de jogos emocionantes, o Resenha foi campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Porto Belo. A partida aconteceu contra o Santa Cruz, que ficou com o segundo lugar na competição. O terceiro lugar ficou com a equipe do Portuguesa.
Este ano, a partida final contou o árbitro da CBF, que já apitou pela FIFA Heber Roberto Lopes o que garantiu a confiança dos atletas em relação à arbitragem.
Para ser consagrado campeão, o Resenha garantiu todos os gols da partida e deixou o Santa Cruz sem chances de virar. O jogo terminou em 4 a 0 para o Resenha, com gols de Odilceu de Brito Junior, Josemar dos Santos, João Antônio Mateus Machado e Adoniran Mendes Faria.
A premiação será entregue de forma oficial em uma Cerimônia de Premiações, que será realizada no dia 12 de julho. No domingo, as equipes participantes receberam os valores em dinheiro, sendo R$2 mil para o primeiro lugar, R$1.500 mil para o segundo lugar e R$500 para o terceiro lugar.