Rua dos Samagaias recebe asfalto em Porto Belo

A obra de pavimentação asfáltica da Rua dos Samagaias, em Porto Belo, está em fase de finalização. Fo colocado nos últimos dias a camada asfáltica em 760 metros da via, restando 80 metros no início do trecho e cerca de 200 metros à frente. Ao total, 1040 metros serão pavimentados nesta fase da obra.

A pavimentação asfáltica da Rua dos Samagaias é uma obra aguardada por toda a comunidade do Vila Nova, já que é uma rua que por muitos anos sofreu não só com a poeira, mas com as cheias em períodos de chuvas.

O prefeito Joel Lucinda destaca a importância de obras de infraestrutura em locais que precisam iniciar o processo de desenvolvimento, garantindo qualidade de vida aos moradores. A Rua dos Samagaias está bem localizada, possui escola e Unidade de Saúde nas proximidades, mas os moradores ainda sofriam com a poeira e as enchentes. Com a pavimentação asfáltica teremos imóveis valorizados e principalmente, mais qualidade de vida aos moradores” – destaca o prefeito.

Inicialmente a obra seria custeada com recursos do Plano Mil, mas com a burocracia por conta do período eleitoral, o prefeito Joel Lucinda e equipe optaram por realizar o investimento por meio de recursos próprios do Município somados à financiamento através do FINISA. O investimento é de R$2 milhões.