Secretarias de Saúde e Assistência Social recebem doações de Moto Clube em Porto Belo

Após campanhas sociais entre membros e amigos, o Moto Clube de Porto Belo “Abutres Raça em Extinção”, realizou nesta quinta-feira (03) a doação de cadeiras de rodas e andador à Secretaria Municipal de Saúde e cestas básicas ao programa Criança Feliz, mantido pela Secretaria de Assistência Social do Município.

Ao todo, foram doadas oito cadeiras de rodas e um andador, que ficará sob responsabilidade da Secretaria de Saúde para empréstimo aos pacientes e 30 cestas básicas, que serão distribuídas às famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a alegria do Governo Municipal em receber estas doações, que mostram a sensibilidade do Moto Clube. “Estes gestos de amor ao próximo enchem o coração de alegria. Ficamos felizes, enquanto Governo Municipal, em receber esta doação, que sem dúvidas fará a diferença para muitas famílias de Porto Belo. Parabéns a todos os envolvidos e gratidão sempre” – diz o prefeito.

O empréstimo de cadeiras de rodas e outros equipamentos é mediado pela Secretaria Municipal de Saúde, que controla a entrada e saída de cadeiras de rodas, andadores, muletas e outros. As cestas básicas serão distribuídas às famílias cadastradas no Programa Criança Feliz, da Secretaria Municipal de Assistência Social, que acompanha as crianças em sua primeira infância.