Projeto da Avenida Governador Celso Ramos é apresentado aos comerciantes do Centro

O Governo do Município de Porto Belo realizou nesta quinta-feira (03) uma reunião com comerciantes do Centro, para apresentar o projeto e anunciar o início das obras de revitalização da Avenida Governador Celso Ramos. A obra terá início da Praça da Bandeira, em direção ao bairro Enseada Encantada.

O projeto foi apresentado pelo engenheiro Romário Heidemann Junior do setor de Convênios e Projetos do Governo Municipal e também pelo representante da empresa Qualidade, responsável pela obra Emerson Rodrigo de Azevedo.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que este é mais um momento importante para o desenvolvimento do Município, já que a revitalização da Avenida deve valorizar ainda mais o comércio do Centro da cidade. “Queremos que o Centro seja atrativo e que as pessoas possam querer parar e conhecer o nosso comércio. Esta revitalização vem de encontro não apenas com nosso desejo de fomentar o turismo, mas com as necessidades estruturais que vinham surgindo” – explica.

O projeto foi desenvolvido pelos engenheiros Diogo Graf e Jacqueline Soares Barboza, da Amfri. A previsão é de que a obra seja iniciada no dia 09 de março e o prazo de execução é de seis meses.