Serralheria PB é o novo campeão municipal

O time estreante venceu nos pênaltis o tradicional Vila Nova neste domingo, 19.  No tempo normal as equipes fizeram um grande jogo que terminou empatado em 2 a 2. E nos pênaltis brilhou novamente a estrela do goleiro Diogo que defendeu duas cobranças. O jogo  foi disputado no campo do Vila Nova e os torcedores acompanharam uma grande decisão.

O atacante Rodriguinho abriu o placar para o Serralheria. Já no primeiro ataque após o gol,  Brilho do Sol empatou para o Vila. O atacante também virou o jogo com um gol de pênalti. Rodriguinho voltou a marcar e deixou tudo igual no placar.

No segundo tempo, as equipes voltaram nervosas e cometeram muitas faltas. O jogo perdeu em técnica e ganhou em disputa pela bola.  A melhor oportunidade foi do atacante Brilho do Sol, que teve a chance com um pênalti, mas o atacante chutou por cima da trave.

Depois de empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. O goleiro menos vazado do campeonato, Diogo, defendeu duas cobranças e contou com a sorte no chute do camisa 10 do Vila. A bola parou na trave.  Na última cobrança, o melhor jogado do municipal, Biel converteu e deu o titulo ao Serralheria PB.  O placar dos pênaltis ficou em 3 a 1. Pela manhã, o Santa Cruz ficou com o terceiro lugar ao vencer o Riograndense por 3 a 2.

Artilharia:

Jogador