Empresários patrocinam camisetas para escolinha de Vôlei em Porto Belo

Jovens atletas, participantes da escolinha de Vôlei da Prefeitura de Porto Belo, agora estão devidamente uniformizados. Uma cerimônia para entrega das novas camisetas aos alunos da professora Guga foi realizada na última sexta-feira (17) no Ginásio de Esportes Antônio Brito, no bairro Vila Nova. A entrega das camisetas foi realizada por representantes das empresas Sultec Engenharia e Geotecnia e a Construtora e Incorporadora Pereira Júnior, que patrocinaram os uniformes. O prefeito Joel Lucinda, que participou da entrega das camisetas, agradeceu imensamente os empresários pelo apoio ao esporte. “Cada vez mais temos visto empresários interessados em apoiar as iniciativas do Município e essa sem dúvidas, faz a diferença na vida de crianças e adolescentes que treinam vôlei de forma gratuita através da Fundação de Esportes. Somos gratos aos empresários por patrocinarem as camisetas, que são um método de identificação e segurança de nossos atletas, mas também um incentivo para que continuem treinando” – explica o prefeito. O patrocínio chegou por intermédio de Ana Paula Fagundes, mãe de uma das atletas, que treina semanalmente com a professora Guga, com aproximadamente 100 crianças, no Ginásio do bairro Vila Nova.