Comissão Especial para revisão do plano de carreira de Porto Belo participa de primeira reunião para alinhamento

O Governo do Município de Porto Belo e professores da Univali responsáveis pela revisão do Plano de Carreira para os servidores públicos municipais, e comissão especial participaram na última semana da primeira reunião para alinhamento dos processos.
Durante a reunião, os professores da Univali apresentaram o projeto de revisão do Plano, o passo a passo a ser seguido e aquilo que já vem sendo realizado. A comissão constituída deverá realizar visitas aos setores e departamentos da Prefeitura, Fundações e Autarquia, bem como entrevistar servidores, coordenadores, chefes de departamentos e secretários municipais, e ainda requisitar documentos e informações afetos a missão confiada, após deliberação do grupo, tudo sob orientação dos professores, responsáveis pela revisão.
Porto Belo conta com Plano de Carreira apenas para servidores da pasta da Educação, através da Lei Complementar 37/2011. A proposta agora é que os demais servidores também possam fazer uso deste direito.
O desenvolvimento e a implementação de um plano de carreira sólido para os servidores públicos, desempenha um papel vital na promoção da excelência no serviço público e no atendimento aos interesses e necessidades da população.