Porto Belo realiza entrega de veículos novos para a Saúde

O Município de Porto Belo reforçou sua frota nesta segunda-feira (6) com a entrega de veículos novos à Secretaria de Saúde. Uma Strada 0km cabine dupla foi entregue à Vigilância Sanitária para fiscalizações e transporte de materiais de obra. Na oportunidade, foi entregue uma motocicleta Honda 0km para auxiliar na manutenção da Secretaria de Saúde, garantindo um deslocamento mais ágil. Essas aquisições foram viabilizadas por meio de emenda parlamentar do vereador Jonatha Cabral. A chegada desses novos veículos representa um avanço significativo na modernização da frota municipal, permitindo que a secretaria execute suas funções de forma ágil e eficaz, beneficiando diretamente a população de Porto Belo.