Porto Belo inaugura obras e realiza assinatura de novas Ordens de Serviço

O Governo do Município de Porto Belo realizou nesta sexta-feira (15) a entrega oficial de três ruas, localizadas no centro da cidade. Na oportunidade, o prefeito Joel Lucinda e demais autoridades realizaram também a assinatura de ordens de serviço, liberando o início de três novas obras. O momento reforça o trabalho que vem sendo realizado pela gestão, que deve lançar novas obras no mês de outubro, quando Porto Belo celebra 191 anos.
Foram oficialmente entregues para a comunidade as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Capitão Gualberto Leal Nunes, localizadas no trecho de acesso à Praia do Centro, no entorno da Praça da Bandeira. O projeto foi elaborado pela equipe técnica da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) e a obra viabilizada por meio de Contrato de Repasse firmado entre Município de Porto Belo e Ministério do Turismo. O investimento total foi de R$ 259 mil, sendo R$ 244 repassados pelo Ministério e R$ 14 de Recursos próprios do Município. Entre os investimentos estão a rede de Drenagem Pluvial, Pavimentação com Paver, Calçadas e Sinalização Viária.
Além das ruas entregues, foram assinadas as ordens de serviço da Rua Recanto dos Açores, localizada no bairro Araçá, Rua Dorvalino Voltolini, no bairro Balneário Perequê e também a Ordem de Serviço da Reforma da Unidade Básica de Saúde Mauro João Jaques, no bairro Vila Nova.
Participaram do momento, além do prefeito Joel, o vice-prefeito Ailto Fernandes, o presidente da Câmara de Vereadores Juliano Guerreiro e os vereadores Ednaldo Manoel da Silva, Silvana Stadler, Willian Ismael dos Santos, Jonas Amadeu, Magno Muñoz e Jonatha Cabral, além de representantes das empresas e comunidade.