Porto Belo terá três eventos esportivos durante o final de semana

O final de semana será altamente esportivo no Município de Porto Belo durante o final de semana. O Governo Municipal através da Fundação de Esportes estará apoiando nos dias 24 e 25 de junho o M.A.C Enduro Fest, evento de bike e trilha, a II Etapa Campeonato Estadual Esportivo de Karatê e Elite Striker, evento de lutas de MMA,Muay Thai, GP de Muay Thai e GP Submission.
O M.A.C Enduro Fest inicia na sexta-feira, dia 23, com a recepção dos atletas no Botequim Porto 27, localizado no Píer Turístico Municipal de Porto Belo e abertura oficial e entrega de kits, briefing.
A programação continua no sábado, dia 24, com Encontro Píer Turístico às 8h30 e saída para as trilhas. Durante o dia terá premiação para melhor tempo, paradas para hidratação e concentração final no Botequim Porto 27. No domingo, dia 25, haverá concentração no Píer Municipal e saída para as trilhas até cansar. O evento é organizado pela Associação Mata Atlântica Cycling (M.A.C.) em parceria com o Governo Municipal através das Fundações de Turismo e Esporte e Meio Ambiente. Toda verba arrecadada será totalmente revertida à manutenção e limpeza das trilhas.
A II Etapa Campeonato Estadual Esportivo de Karatê será no dia 24 de junho, sábado. O evento é aberto ao público, no Ginásio Esportivo Antônio Brito, Av. Francisco Severiano dos Santos, Vila Nova. O evento é uma realização da Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karate (CEEBK), Federação Catarinense e Esportiva de Karatê Interestilos (FCEKI) e do Município de Porto Belo.
No domingo, dia 24, acontece o Elite Striker, no Ginásio de Esportes da Escola Tiradentes, com início às 10h. Haverá lutas de MMA e também Muay Thai, GP de Muay Thai e GP Submission.