Porto Belo busca alternativas para liberação de obras junto ao Governo do Estado

O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda juntamente do vice-prefeito Ailto Neckel esteve na última terça-feira (16) na Secretaria de Estado da Casa Civil para tratar de obras que estão paralisadas aguardando verbas do Governo. As obras foram projetadas para serem pagas com recursos do Plano Mil, proposto pelo antigo governo e também emendas parlamentares a partir de deputados federais.

Prefeito e vice-prefeito de Porto Belo estiveram reunidos com a secretária adjunta da Casa Civil Maria Teresinha Debatin. A reunião foi agendada por intermédio do empresário de Porto Belo Vilson Jaques, amigo pessoal da secretária.

A equipe da Casa Civil ficou com a documentação que identifica as obras a serem executadas e devem entrar em contato nas próximas semanas para uma resposta com alternativas para o andamento das mesmas.