Governo de Porto Belo realiza a entrega de aparelhos auditivos através do Programa “Ouvir Mais”

Pacientes acompanhados pela saúde pública do Município de Porto Belo receberam nesta quarta-feira (29) aparelhos auditivos, oferecidos de forma gratuita através do Programa “Ouvir Mais”, desenvolvido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Saúde.
Ao todo, 14 aparelhos foram entregues a sete pacientes, que passaram por exames e agora, serão acompanhados pela equipe.
O prefeito Joel Lucinda destaca a importância deste projeto, que mantem praticamente zerada a fila de espera para aparelhos auditivos, sem distinção entre os pacientes. “Pessoas de todas as idades podem ser atendidas pelo programa Ouvir Mais, voltar a ouvir e melhorar a qualidade de vida. Ficamos felizes em poder dar continuidade a este projeto e já pensamos em outros programas como este, que atendem em sua maioria as pessoas idosas, que já contribuíram muito com a sociedade de forma geral” – destaca o prefeito.
Para fazer parte do Programa Ouvir Mais o paciente deve procurar a Unidade Básica de Saúde do bairro onde mora e expor a situação auditiva, pedindo encaminhamento.