Porto Belo define datas para cadastro de estudantes que utilizam transporte universitário

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação considerando o Edital Nº 001/2023, divulgou nesta semana as datas para renovação e novos cadastros para uso do transporte escolar universitário no ano letivo de 2023, voltado para alunos residentes no Município.

Ao todo são disponibilizadas 480 vagas para os períodos matutino e noturno, sendo no período matutino 20 vagas para Balneário Camboriú, 40 vagas para Itajaí, 20 vagas para Bombinhas, 20 vagas para Tijucas e 20 vagas para Camboriú. No período noturno são disponibilizadas 150 vagas para Balneário Camboriú, 60 vagas para Itajaí, 30 vagas para Itapema e 30 vagas para Tijucas.

Quem deseja fazer a inscrição ou renovar a vaga, deve ir até a Escola Básica Municipal Professora Nair Rebelo dos Santos, no bairro Vila Nova, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No dia 23 de janeiro devem fazer a inscrição os estudantes que buscam vagas para os períodos matutino e noturno para a cidade de Balneário Camboriú.

No dia 24 de janeiro devem fazer a inscrição os candidatos a beneficiários dos períodos matutino e noturno para a cidade de Itajaí.

No dia 25 de janeiro serão feitas as inscrições dos candidatos beneficiários para os períodos matutino e noturno para as cidades de Bombinhas, Tijucas, Itapema e para o IFC.

Os alunos interessados devem entregar todos os documentos exigidos no edital, publicado no site oficial da Prefeitura de Porto Belo www.portobelo.sc.gov.br, em envelope, diretamente no local e data determinado. Os documentos serão encaminhados para a comissão avaliadora e não será permitido a retirada para nova conferência do candidato.

A Escola Nair Rebelo está localizada na Avenida Francisco Severiano dos Santos, Nº 192, no bairro Vila Nova.