CMDCA de Porto Belo adquire cartilhas ilustrativas sobre o ECA

Foi entregue na última semana as Cartilhas Ilustrativas, no formato de Gibis, sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, que serão utilizadas com os alunos no ano letivo de 2023. O pedido para a aquisição das cartilhas foi feito ao Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes através do Conselho Tutelar.
Durante o ano de 2022, o Conselho Tutelar de Porto Belo realizou palestras e encontros nas Escolas do Município, das redes Municipal e Estadual, surgindo a demanda de um material que ilustrasse o que se transmite nas palestras. Após encaminhado o pedido ao Conselho, o material foi adquirido com recursos oriundos do Fia – Fundo para a Infância e Adolescência.
As cartilhas foram entregues e apresentadas pelo coordenador do Conselho Altino Junior e demais membros durante reunião, ao prefeito Joel Lucinda.