Porto Belo celebra 192 anos com bolo de 15 metros

Na tarde do último domingo (13), Porto Belo comemorou seus 192 anos com uma grande celebração, que contou com o corte e distribuição de um bolo de aniversário de 15 metros, momento em que todos os presentes cantaram os parabéns para Porto Belo. As comemorações de aniversário de Porto Belo continuam com uma programação especial. Na próxima terça-feira (15), a partir das 19h, será realizada a Missa de Ação de Graças na Igreja Senhor dos Passos, no Centro da cidade. A celebração religiosa promete reunir moradores e visitantes para um momento de reflexão e gratidão pelas conquistas ao longo dos anos. Na quarta-feira (16), a programação segue com o Show de Talentos, que contará com apresentações das escolas de Porto Belo, a partir das 18h, na Praça da Bandeira. A noite se encerra com o show da banda Corpo e Alma. Na próxima semana, no dia 22, a partir das 19h acontecerá a Mostra de Artes do Projeto Arteiro, com oficinas musicais. No dia 23, às 19h, a Mostra de Artes dará continuidade com oficinas de dança. Essas atividades são gratuitas e abertas à comunidade, e serão realizadas no Palco das Artes, na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova. Mantendo as tradições nas comemorações de aniversário, no dia 24 acontece a cerimônia de homenagem aos Nativos e Adotados, reconhecendo aqueles que nasceram ou escolheram Porto Belo para morar e que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Todas essas atividades são promovidas pelo Governo de Porto Belo em parceria com a Fundação Municipal de Cultura.