Porto Belo lança campanha para arrecadação de brinquedos às crianças do Rio Grande do Sul

Em um gesto de solidariedade e empatia, o Governo Municipal de Porto Belo adere a campanha nacional de arrecadação de brinquedos e cartinhas que serão enviadas às famílias vítimas das fortes chuvas que afetaram o Estado do Rio Grande do Sul. Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino estão servindo de pontos de arrecadação. Pais, alunos e toda a comunidade poderão contribuir com doações de brinquedos em bom estado e escrever cartinhas de solidariedade para as famílias. Além de fornecer um pouco de conforto material, o objetivo da campanha é transmitir mensagens de carinho e esperança às famílias afetadas. A sugestão é que os brinquedos venham embalados como presentes para serem entregues às crianças.